Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

22
Dez17

A todos um bom Natal!

Mãe A.

Resultado de imagem para a todos um bom Natal

(imagem retirada da internet)

 

Olá. 

 

Dentro de dias é Natal. E quero desejar-vos um santo e feliz dia. Por esta altura é o que se ouve mais. As palavras são sempre as mesmas. Eu sei. Uns dizem só por dizer. Outros dizem-no com sentimento. É o meu caso. 

É tempo de reunirmos a família. De celebrar o amor que nos une. De celebrar a vida. Aliás todos os dias são bons para isso. Mas no Natal têm um sabor diferente.

O Natal não é só oferecer presentes. Por muito que uma pessoa goste!  Natal é mostrar que amamos as pessoas que estão connosco, independentemente se nos oferecem um presente ou não. Não é preciso gastar uma fortuna para se mostrar que se ama essa pessoa. Um beijo, um abraço bem apertado ou até um "Amo-te" sussurrado ao ouvido é o melhor presente que podemos dar ou receber.

Este Natal é o primeiro do Baby R. Quer dizer, não é o primeiro mas é como se fosse. No ano passado ele tinha apenas um mesinho. Por isso este ano o Natal é dele. Tudo vai ser mágico para ele. A árvore com as luzes a piscar, ele amou! Agora, vamos esperar a chegada do Pai-Natal para ver a reação dele. Acho que vai correr bem porque na festa da creche ele foi ao colo dele e não chorou. Mas em casa vai ter um Pai-Natal só para ele. 

 

Tenham um bom Natal. 

 

Beijinhos e até breve.

Mãe A.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D