Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

20
Jan18

Coisas para se fazer no calor.

Mãe A.

Ora bem, há tanta coisa para se fazer em dias de calor. Mas confesso, pensar em dias quentes com o frio que está lá fora é um pouco deprimente! :( Apesar de gostar mais da Primavera do que do Verão. Gosto de dias amenos. Mas bora lá!

A primeira coisa que me ocorre é nada! Quando estão trinta e tais graus só apetece "estar debaixo da bananeira" de papo para o ar! É ou não é? :D

Passear muito. Seja à beira-mar, num jardim ou uma ida ao parque com o filhote e com o marido quando está cá! O que importa é passear!

Comer um gelado. Se há coisa que não pode faltar em dias quentes é gelado! :P Sabe sempre bem em dias de calor (e em dias frios! eu sou dessas!!). Agora lembrei-me do Magnum branco, do Magnum de caramelo... CHEGA!! 

Limpar a casa. Não é toda a gente que vê um lindo dia de sol e se lembra de limpar a casa. Mas eu penso nisso. Abrir as janelas e começar a limpar o pó, o chão, tudo! Sou doida né? :D

Fazer um piquenique! Imaginem, uma mesa debaixo de árvores, comida, bebida e as pessoas que mais gostamos. O que pedir mais? 

Ver um filme. De preferência uma comédia romântica. Com a ventoinha ligada, claro! :P

 

Depois podia dizer que o programa ideal era ir à praia. Só que não! Não sou mulher de praia. Não gosto de me sentir um croquete! Com areia pelo corpo todo. Tenho medo do mar. E para ficar deitada ao sol feito frango churrasco também não gosto. Sou esquisita, eu sei! 

 

 

Beijinhos e até breve.

     Mãe A.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub