Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

07
Dez17

Desabafo de uma mãe irritada!

Mãe A.

Olá.

 

Bem sei que tenho andado desaparecida. Os meus pais estão cá de férias e tenho andado a aproveitar ao máximo. O trabalho também aumentou. E as constipações resolveram visitar-me. Ou seja, tenho tido pouquíssimo tempo para me dedicar ao blog.

Mas eu preciso de desabafar. Então nada melhor do que escrever.

Sabem quando dizem que "a paciência têm limites"? Pois, a minha têm andado no limite. Se me perguntarem o porquê eu não saberei responder. Tenho me irritado com muita facilidade. Não consigo ouvir e calar. Principalmente quando o assunto está relacionado com o Baby R. Esta semana, não houve um dia em que ninguém me dissesse o que fazer e como fazer em relação ao meu filho."Ele deve ter fome" (mesmo quando comeu dez minutos antes), "Um pouco de pão-de-ló não lhe faz mal" (mesmo quando eu tinha acabado de dizer que pão-de-ló levava muitos ovos e não queria dar ao pequeno esse bolo). As pessoas deveriam saber que uma mãe (em princípio) sabe o que é melhor para o seu filho. E eu sei. Mas por vezes falam como se eu fosse uma mãe irresponsável. E isso irrita-me. 

 

Não sei o que fazer para me acalmar. Acho que a solução seria ir para um lugar onde ninguém me conhecesse. Sem telemóveis, sem internet, sem televisão. Ou então dormir 8 horas seguidas.No mínimo. Ando cansada. Não durmo mais de 3/4horas seguidas. E essas que durmo, durmo mal. Sonho imenso. Vou buscar coisas sem nexo nenhum. 

Bem, vamos ver como corre este fim de semana prolongado. Em princípio não dará para descansar. Muitas coisas vão acontecer. Depois conto-vos tudo, ou quase tudo! 

 

Beijinhos e até breve.

Mãe A.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D