Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

13
Jan18

Eu nunca...

Mãe A.

Sábado. Significa que hoje é dia de responder ao desafio das 52 semanas. Desta vez terei que dizer o que nunca fiz na vida ou o que nunca farei. O problema é saber por onde começar. É tanta coisa que ainda não fiz. Mas adiante! 

 

Eu nunca comi sushi. Tenho curiosidade em experimentar. Mas nunca calhou. E, para ser franca, tenho um pouco de receio. Não conheço restaurantes de confiança nessa área.

 

Eu nunca traí um namorado. Se há coisa que eu aprecio é a lealdade. Principalmente em relacionamentos. Acho que ninguém gosta de ser chifruda. Pois eu também não (apesar de já o ter sido com um antigo ex.). Logo se não quero que o façam a mim, também não o farei. 

 

Eu nunca passei a passagem de ano longe dos meus pais. É verdade, há 28 anos que a passo sempre na companhia deles. E por acaso existe melhor companhia do que a da nossa família?! 

 

Eu nunca me imaginei mãe de menino. Sempre desejei ter uma menina (e ainda pretendo tentar a sorte!). E quando soube que estava grávida de menino a minha reacção foi de felicidade e passei a desejar apenas que ele viesse perfeito e com saúde. Amo ser mãe de menino. Amo ser mãe do Baby R. E quando tentar ter outro filho se for novamento um menino, amá-lo-ei da mesma forma que amo o irmão mais velho. 

 

Eu nunca dei sangue. Não gosto de agulhas (mas será que há alguém que goste?!). As minhas veias escondem-se. Tenho medo. Mas um dia vou fazer esse gesto tão nobre (fica a promessa).

 

Eu nunca farei mergulho. Nem pensar! Primeiro, porque não sei nadar (sim, sim, gozem lá). Segundo, porque podem aparecer tubarões. Deus me livre de tal coisa! :S

 

Eu nunca saltei de páraquedas! Nunca o fiz e não pretendo fazê-lo. Tenho vertigens. Acho que chegava lá a cima, olhava para baixo e primeiro gritava. Depois desmaiava. 

 

Bem, por agora é tudo. Um dia conto-vos mais. 

 

Beijinhos e até breve.

     Mãe A.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub