Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

07
Nov17

"Mamã está na hora de acordar!"

Mãe A.

IMG_20170924_091911.jpg

Olá 

 

Quem aí acorda sempre bem disposto? Cheio de energia? O Baby R.. Ele tem um bom acordar. Todos os dias, salvo excepção, acorda alegre e logo muio activo.

Ele não acorda sempre à mesma hora. Tudo vai depender da hora que adormecer ou se dorme bem de noite. Mas na maioria dos dias acorda por voltas das 6:30h/7h. Por exemplo, ontem (6 de Novembro) acordou às 6h. Começou logo a puxar-me os cabelos como quem diz: "Mamã acorda. Está na hora de acordar!". Não filho, não está na hora de acordar. A mamã queria dormir mais um pouco (ou muit! :D). Mas um sorriso teu e eu desperto logo (com a ajuda de um cafezinho!). Esqueço o sono, a noite mal dormida ou alguma dor que possa existir.

Normalmente ele dorme no seu berço. Mas por volta das 3h/4h ele acorda para mamar e acaba por ficar comigo o resto da noite. Sim, ele dorme comigo a partir de certa hora e por vezes dorme a noite toda comigo. O pai não está, ele faz-me companhia. Apesar de ele não ter um dormir tranquilo (mexe-se muito) é sempre bom dormir com ele.

Tem pessoas que ião dizer: "é o pior que tu podes fazer. Ele vai habituar-se e não vai querer dormir mais na cama dele". Opiniões são opiniões. Cada um tem direito à sua. Para mim, NA MATERNIDADE NÃO HÁ CERTO OU ERRADO. Cada mãe/pai faz o que acha melhor para os seus filhos e o que se enquadra melhor no dia-a-dia da sua familia.

E vocês compartilham a cama com o vosso(a) filho(a)?

 

 

 

Beijinhos e até breve

Mãe A.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D