Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

24
Nov17

O meu filho é mimado?

Mãe A.

IMG_20170819_100130.jpg

Olá. 

 

Há uns dias atrás, li um post no blog Maes apaixonadas ( www.blogmaesapaixonadas.com.br ) sobre não deixar o bebé chorar. E concordo plenamente com essa afirmação. Sempre que o Baby R. chorava eu corria para ele, pegava-lhe e dava muitos miminhos. Ele se chora é porque se passa alguma coisa. 

Sempre houve, há e haverá quem diga: "não lhe pegues logo, ele vai ficar mal acostumado"; "isso é tudo manha"; "ele sabe muito, só quer colo", etc. Apesar de ouvir essas tretas, nunca mudei a minha atitude para com o meu filhote. Continuei pegando nele sempre que ele me pedia. E irei continuar a fazê-lo. Ele não sabe falar ainda, por isso só pode exprimir-se chorando. 

 

Uma vez o Baby R. teve uma conjuntivite. Fomos às urgências e o médico que estava de plantão disso que a conjuntive devia-se ao facto de ele não chorar. Têm lógica? Na minha opinião não. Mas verdade seja dita, eu não sou médica nem coisa que se pareça.

 

Por mim, o meu filho pode ficar mimado, É sinal que não lhe falta amor. Por isso, vou sim continuar a dar-lhe colo sempre que ele pedir. Vou sim correr para ele sempre que ele chorar. Vou sim dar-lhe muitos beijos, abraços. Não lhe irão faltar mimos e muito amor. E quem não souber entender ou concordar com isso é problema seu! Resolva-o sozinha e evite mandar "bitaites"!

 

 

Beijinhos e até breve.

Mãe A.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D