Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

20
Dez17

Baby R e a comida!

Mãe A.

Resultado de imagem para bebé não quer comer

(imagem retirada da internet) 

Olá. 

 

Sempre disse que o Baby R. mantinha uma boa relação com a comida. Pois bem. Isso mudou. Continua a comer bem a sopa, a fruta, o iogurte e a papa. Porém, tudo o resto ele não quer. Carne picada com esparguete, arroz com qualquer coisa, peixe com batatas. Não come. Fecha a boca com toda a força. E quando insistimos provoca o vómito. Ele sempre manifestou vontade de comer o que nós comiamos. Davamos-lhe um pouco e ele comia. Mas ultimamente não. 

 

Será que ele não quer esse tipo de comida devido ao facto de estar a nascer um dentinho do meio superior? Pode ser. Não sei. Se calhar se fosse isso, também não comia a sopa.

 

Será só uma fase? Não sei. Eu quero acreditar que sim.

 

Será por ele ainda mamar bastante? Se for assim, provavelmente terei que diminuir as mamadas. Não sei.

 

Não sei como fazer para reverter esta situação. Sinto-me um pouco impotente. Eu quero que ele coma mas sem ser forçado. Pois obrigado ele vomita. Eu bem dizia que a minha maior dificuldade enquanto mãe era a alimentação do Baby R!

 

 Apesar de tudo ele continua a engordar. 

 

Quem passou por o mesmo o que fez? Como pôr o bebé a comer de tudo um pouco?

 

Beijinhos e até breve.

Mãe A.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub