Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

12
Abr18

O que há de pior no mundo virtual?

Mãe A.

A Internet, no geral, é o melhor lugar para conhecer pessoas novas, para estarmos mais próximos de alguém que amamos e que está longe ou para aprendermos coisas novas. Há muitos aspetos positivos relativamente à Internet. Porém, existem cada vez mais aspetos negativos. E é disso que hoje venho falar.

 

Para mim, sem dúvida, que o pior do mundo virtual são os insultos. As pessoas começaram a ofender-se umas às outras por tudo e por nada. Deixou de haver respeito. Escondem-se atrás da tela do computador e criticam de forma negativa a forma de estar ou então a fisionomia de outra pessoa. Isto é considerado BULLYING. Ninguém tem o direito de tratar mal alguém. 

 

Outra coisa que me chateia são os apelos nas redes sociais. De volta e meia andamos a "passear" pelo Facebook (por exemplo) e depara-mo-nos com uma publicação que pede para compartilharmos-a e em troca, por cada partilha, a instituição ou alguém receberá " X € ". Ou então, pedem-nos para digitar "Ámen" e a pessoa em questão ficará curada. Gente, é um verdadeiro absurdo. Se isso resultasse mesmo andavam todos a escrever "Ámen".  Eu, pessoalmente, não compartilho e nem acredito em nada disso. 

E é isto.  

 Beijinhos e até breve.

      Mãe A.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D