Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

09
Abr18

Quando o filho acorda de mau humor

Mãe A.

Resultado de imagem para birras bebe

 

Hoje o Baby R. acordou às seis e pouquito da manhã. Acordou cedo. Cedo e mal disposto. Estava no colo, queria ir para o chão. Estava no chão, queria ir para o colo. Tinha um brinquedo na mão, queria a vassoura. Tinha a vassoura já queria outra coisa qualquer. Começava a chorar de um minuto para o outro. E, nós pais, sem percebermos o motivo. 

Por vezes nem é preciso um motivo especifico. Também nós adultos acordamos alguns dias dispostos a partir tudo. Com um humor de cão. Se calhar, até um cão é mais bem humorado. Não é verdade? Porém, quando a pequenada acorda nesse estado, é certo que o nosso dia está estragado. Eu pessoalmente fico sem paciência para o dia de trabalho que se segue. Fico a contar os minutos para voltar para casa. Para pegar no meu filho e lhe dar todo o mimo possível. Para que ele possa sentir-se melhor. Mais bem disposto. Para  que possa sentir-se seguro e amado. Já falta pouco para estar junto dele.

 

Agora um à parte. O Baby R. portou-se lindamente este fim-de-semana. Andou sempre bem disposto. Muito alegre. E comeu tão bem. Não houve uma refeição em que ele fizesse birra. É O MEU ORGULHO! MEU AMOR MAIOR.

 

 

 Beijinhos e até breve.

      Mãe A.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D