Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

21
Nov17

Um ano de ti, meu amor!

Mãe A.

IMG_20171111_150900.jpg

 

Um ano passou. O mais maravilhoso ano da minha vida. Ter-te foi, e é, o melhor que me poderia ter acontecido.

Contigo me redescobri. Contigo aprendi tantas coisas. Dentro delas destaco a capacidade de amar. Não sabia que era possivel amar tanto alguém como te amo. Realmente não há amor como o amor por um filho! Aprendi a ser um pouco mais paciente. Aprendi que só assim (sendo mãe) a vida faz sentido.

Sempre desejei ser mãe. Confesso que imaginava ser mãe de menina. O nome já estava escolhido (Maria Leonor). Mas vieste tu. Um lindo menino. E descobri que é muito bom abraçar a cor azul. Agradeço todos os dias por ter um filho tão perfeito e saudável, como tu. Enches-me de orgulho e alegria. E de cansaço também! Mas vale a pena. Ou melhor, vale a galinha toda! 

Foi a melhor decisão que eu e o teu papá tomamos. Conceber-te foi uma benção. Acredito que eu estva destinada a ser tua mãe. Obrigada meu Deus por me permitires ter um filho como o Baby R.

Os meus dias, desde que nasceste, estão preenchidos de amor. E não há um em que não me ria ou simplesmente sorria ao ver-te.

Quantas vezes tu adormeces ao meu colo e eu deixo-te ficar nele? Não te coloco na cama só para ficar a olhar para ti. Olho para ti e as lágrimas correm pela minha cara. Não te preocupes. São lágrimas de felicidade. Como é que tu consegues ser tão L-I-N-D-O? 

 

1 ano passou a voar. 1 ano em que aprendeste a bater palminhas, dar um "passou bem", dar um "cinco", dizer chau. E não tarda nada já andas! Tem calma. Não cresças tão rápido! 

 

TE AMO ETERNAMENTE FILHO!

 IMG_20171004_162113.jpgIMG_20171116_182019.jpg

Beijinhos e até breve.

Mãe A.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub