Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe em apuros

Mãe em apuros

21
Mar18

Um filho estraga a relação?

Mãe A.

Foto de Neném Da Mamãe.

Há quem diga que um filho só vem atrapalhar ou que acaba com a relação. Não concordo. Na minha opinião um filho é uma bênção, tanto para a mulher como para o homem. Se a relação acabar de certeza que a culpa não é do bebé (apesar de muitos afirmarem isso). Se acabou é porque já não ia bem. O que é pena, é o facto de muitos casais decidirem terminarem só depois de trazer ao mundo uma criança indefesa. Indubitavelmente, ela vai sofrer, mesmo que os pais se deem bem. Todos gostamos de ver os nossos pais juntos, não é verdade?

No meu caso, a minha relação fortificou-se. Antes do Baby R. nascer, eu e o Pai J. já éramos cúmplices. Depois que o nosso filho nasceu ainda nos unimos mais. Claro que temos altos e baixos. Todas as relações tem. Mas não desistimos à primeira dificuldade (ele mais que eu!). Persistimos e lutamos para resolvermos as nossas divergências. E trabalhamos com o mesmo propósito: mantermos-nos juntos e unidos.

Apesar dele estar a trabalhar fora do país, tentamos aproveitar cada segundo quando ele cá está. Os momentos a dois já não existem como antes. Mas isso não é um problema, porque temos um filho lindo que nos deixa maravilhados. E é tão bom apreciarmos o crescimento do nosso filho. As "saídas" espontâneas e engraçadas dele. É óbvio que há momentos em que gostaríamos de dar uma fugidinha. Mas quando o Baby R. for maior teremos tempo para isso. 

O amor, esse está sempre presente. E eu tenho um marido maravilhoso. Por vezes deixa-me de nervos em franja. Mas confesso, apesar disso eu sou uma sortuda. 

 

Beijinhos e até breve.

     Mãe A.

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Mãe A. na cozinha!

Fica a dica!

Resenhas

Maternidade

Baby R. na creche

Inspirações

Mãe A.

Desafio 52 semanas

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D